sábado, 19 de fevereiro de 2011

Obrigado...

Descubro hoje que sou um eterno romântico, ou talvez um eterno idiota.

Desculpe, eu fantasiei os fatos cedo demais, eu sei disso, mas não julgue o que sinto. Um turbilhão passou em cima do meu peito e hoje não sei o que faço, se fui equivocado e lhe assustei, novamente peço perdão, mas não sei ser diferente e o sentimento que está dentro de mim é grande, é algo que eu não tenho como lhe explicar.

Meu coração estava quieto, devido ao que já havia passado, todo sofrimento e desilusão... Mas você chegou e acabou com o meu sossego, a culpa não foi sua e talvez nem minha... Pensando bem, a culpa é sua...toda sua... afinal você apareceu em minha frente e despertou tudo que um dia eu jurei não sentir por mais ninguém.

Foram dias em que conheci o céu, dias em que pude sentir que eu não estava sozinho... Foram alguns dias.

Você junto de mim me fazia esquecer tudo que um dia eu vivi, todas magoas que tive e todos meus problemas... Talvez não fosse mutuo, assim como acredito que não foi, afinal as coisas estão diferentes...Hoje você pode achar o que quiser de mim, um sonhador, um maluco...Não me importo mais, afinal eu sei lidar com meus sentimentos, apesar de você não pensar da mesma forma e achar que me equivoquei, todavia para mim esta tudo muito claro: Eu gosto de ti... Mas não estou aqui para lamentar ou desdenhar do que vivi, apenas escrevo para te agradecer e me mostrar que eu ainda posso gostar de alguém.

2 comentários:

Anônimo disse...

esse teu texto me fez pensar.. no fato de que:pq tu agradece essa tal "pessoa",se na realidade pelo o que eu li ali tu não tem muitos motivos para agradecer (apesar dos momentos bons que vocês passaram juntos) essa pessoa te deixou e mesmo assim tu agradece a ela? tu deve gostar mesmo dela...tu deve ser uma pessoa bem sensata nas tuas emoções então eu vou te fazer uma perguntinha... assim eu gosto de um guri,mas ele me considera apenas uma amiga e eu falei pra ele do meu sentimento e me parece que ele mudou comigo e eu não queria que isso tivesse acontecido eu acho que eu caguei no patê mas tudo bem... o que eu faço agora? eu não consigo ficar um dia sem falar com ele,tipo eu preciso dele na minha vida..acho que eu deixei essa situação chegar a um ponto que eu não queria,eu gosto muito dele,queria ficar com ele,mas se não der amiga dele eu quero continuar... mas primeiro que tenho que tentar conquistar ele.ME DIZ O QUE EU FAÇO?

Matheus Caneda disse...

Oi,

bem... realmente é uma situação bem complicada, pois você abriu teu coração ao menino e ele hoje ficou diferente ctg, entretanto vc deve conversar como ele novamente e ser sincera...Simplesmente falar para ele que vc gosta dele e que se não é possivel ficarem juntos vc precisa da amizade dele para ser feliz, apesar do não que recebeste indiretamente acho que esse menino tem que ter maturidade suficiente para receber a informação e continuar com a amizade com vc, caso a resposta seja negativa é pq essa pessoa nao merece nem a tua amizade.

bjaum.