terça-feira, 24 de agosto de 2010

O que faço agora?

Não sei se é amor,
se for me deixe sonhar acordado
Não tente me acordar desse momento em que me encontro
afinal estou aproveitando cada momento em que me encontro ao teu lado
Sei que a confusão é minha
pra ti, talvez, eu não signifique nada demais
ou que signifique só mais um cara que passou ou está passando em tua vida
se for, tudo bem
não julgo não,
afinal esses momentos têm sido impares
sabe quando você encontra uma pessoa que ri,
acha as mesmas coisas engraçadas que você,
que lhe serve de companhia em momentos diversos?
Pois então, você é assim para mim.
falando assim parece que estou falando de um amigo, ou amiga
todavia me pego pensando em ti em grande parte do meu dia,
pensando em te ligar,
ou lhe enviar um simples torpedo para saber se está tudo bem com você,
e que para quem sabe pensares em mim durante 5 minutos,
é isso não é amizade, é sim... Muito mais que ela.
desculpe, pois posso estragar tudo agora...
mas não pude conter o que meu coração gritava.
pensei que após algumas pedras em meu caminho
o velho lá de cima tivesse me abençoado com o poder
de não mais me apaixonar, ou sentir um grande carinho por alguém como hoje sinto novamente, entretanto, percebo que nos ultimos dias que não estou livre disto, percebo ainda mais...
Que foi lançado mais um desafio em meu coração: Como não te amar?
Confesso que estava indo muito bem
porém hoje não posso dizer o mesmo
Digo agora que sou prisioneiro do meu sentimento,
e ainda digo,
como é gostoso sonhar com teu cheiro,
teu carinho,
tua alegria,
teu jeito,
teu riso,
teu companheirismo,
teu espirito leve,
e agora repito:
Se for amor, me deixe sonhar acordado.