terça-feira, 25 de maio de 2010

E o que fazer?
Quando a confusão é a tua principal virtude?
Porque não dar uma chance para esse que te ama e te entende?
Aquele que ri, chora com você; aquele que perderia a vida por você.
Não importa o que a vida nos está impondo, está na hora de nossos coraçoes
serem nossa prioridade; obviamente sem esquecer nossos deveres.
Estou pedindo para relevar tudo que um dia choramos e tudo que um dia eu,
por ser turrão te fiz passar.
Quero ser melhor do que no passado e fazer uma nova historia, ainda melhor, que nos faça mais felizes e realizados; quero ser parte da sua vida, quero ser uma das peças fundamentais da sua vida e quero merecer tal posto.
Eu mais do que ninguem sei que não sou um grande homem,um rapaz que faria os olhos de papai e mamae, mas eu sei o quanto eu desejo ser e serei esse rapaz, pois ninguem me fez viajar tanto em meus ideais e na minha vondade de ser ainda melhor como você.
Não quero me iludir, eu sei que as coisas estão diferentes e não sei o dia de amanhã, hoje venho em meio deste mostrar que ainda o meu coração pertence a você e que só quero uma chance para te mostrar que tudo que disse e digo até hoje são os sentimentos mais fortes e puros que alguem pode ter por outra pessoa.



sem mais.

Um comentário:

MaNúÚ disse...

Perfeiito... falasse tudoo'
;D