sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Morte

Bom depois dos últimos acontecimentos na minha vida, talvez mudar o foco para algo realmente certo em nossas vidas...Talvez a única coisa realmente certa: A Morte.
Imagine você, um rapaz de 20 e poucos anos pensando nisso realmente, batendo em sua porta? Complicado não? Até que não...
Depois de muitas coisas que te decepcionam, e aborrecem...A morte não é um caminho de dor, não para você talvez para sua família e amigos...Mas para você seria o caminho mais fácil.
Não, não estou falando em morrer, muito pelo contrario eu quero saber o que Deus tem para mim ainda...Mas estou falando que na sua vida a morte pode vir e te atropelar e acabar com tudo, planos e sua familia.
Mas e se sentires que está por aqui por algum acidente ou simplesmente não se sente no teu mundo o que fazer? Simplesmente uma pessoas perdida no meio de milhões...Sem um rumo ou algo para almejar?
Essa é uma pergunta que me ronda todos dias, após 2 dias de exames e hospital por besteira, me questionei e ainda não encontrei um caminho...
De uma coisa eu sei, estou perdido aqui...sem rumo...Pela minha família e amigos! Por mim talvez, pois ainda quero encontrar respostas para minhas perguntas.


Bjo a todos que acompanham meu blog!

Nenhum comentário: